Regulação pré-hospitalar - SAMU
Administrador Médico Regulador Técnico Regulação Rádio Operador
Menu ADMINISTRATIVO > USUÁRIO/FUNCIONÁRIO > [Informar o CPF] – {Preencher os campos obrigatórios} – Selecionar o(s) perfil(s), selecionar a(s) central(ais) onde trabalha e clicar em Salvar.
Menu FROTA > > TURNO DA AMBULÂNCIA > [Clicar no campo correspondente à atuação] – {Selecionar o nome do profissional} – Ao mudar de campo, salva automaticamente.
Menu ADMINISTRATIVO > CENTRAL SAMU >
Menu ADMINISTRATIVO > BASE SAMU >
Menu ADMINISTRATIVO > BASE SAMU > {Dados já virão configurados ao implantar o Sistema}.
Menu ADMINISTRATIVO > {Dados já virão configurados ao implantar o Sistema.}
Menu ADMINISTRATIVO > {Dados já virão configurados ao implantar o Sistema.}
Caminho Funcionalidades
Menu - ATENDIMENTO > TARM - Interface DADOS - {Preencher dados} -
Nota: Se gerar número de ocorrência [ADICIONAR ENVOLVIDO];
Se limpar todos os campos, mas se já gerou o número da ocorrência, o tempo continua contando
Menu – ATENDIMENTO > TARM – Interface DADOS – {Preencher Dados} – Gerar número de ocorrência, [ADICIONAR ENVOLVIDO] e clicar no ícone representado por um médico, selecionar o médico disponível e Enviar.
Nota: Ao encaminhar a ocorrência para o regulador, junto com a ligação telefônia e seguindo critérios de classificação de ocupação do Regulador, selecionar sempre o que tem menor carga de atividade no turno.
[iconemedico.png]
Menu – ATENDIMENTO > TARM – Interface DADOS – {Preencher Dados} – Gerar número de ocorrência, [ADICIONAR ENVOLVIDO] e clicar no ícone representado por um celular com X .
[iconecelular.png]
Content
Menu ATENDIMENTO > REGULADOR > – [Pesquisar] – {Selecionar ocorrência} e a ocorrência ficará vinculada ao seu usuário.
Menu ATENDIMENTO > REGULADOR > – [Pesquisar] – {Selecionar Solicitação} – Ciclar na aba Aceitar ocorrência transferida, localizada na linha inferior da tela e listarão as ocorrências para {Selecionar Paciente} – [Descrever situação do paciente] a) [Aceitar] – {Preencher Dados} b) [Rejeitar] - {Preencher Dados}
Menu ATENDIMENTO > REGULADOR > [na ocorrência] - Clicar na caixa Descrição Médico à esquerda da tela e ao mudar ou clicar em outro campo, salvará automático e listará no histórico.
Nota: Esse espaço é destinado ao registro de informações que estão acontecendo entre médico regulador e solicitante (quem originou a chamada)
Menu ATENDIMENTO > REGULADOR > [Pesquisar] – {Seleciona Ocorrência} – Clicar na aba [Recursos] - Interface Alocação de Recursos - {Selecionar o recurso necessário e disponível} – [Salvar]
Menu ATENDIMENTO > RÁDIO OPERADOR – [Duplo clique na ocorrência] – {Selecionar ocorrência da lista dos Não despachados}:
a) [Não Despachado] – {Selecionar a ocorrência e clicar na aba MAPA + PRÓXIMOS} - {Selecionar o recurso necessário e disponível, arrastar para a grid de envolvido e este estará alocado no recurso arrastado. Preencher os dados do deslocamento e clicar no botão salvar} – [Salvar]
Nota: Ao chegar na base ou encerrar o atendimento, o rádio operador deve clicar com o botão direito do mouse na ocorrência, na lista superior, e “liberar para encerramento”. Neste momento a ocorrência fica disponível para que o Regulador possa inserir as últimas informações e encerrar a ocorrência
Menu FROTA > TURNO DE AMBULÂNCIA OP2 – [Pesquisar/Alterar] – {Os dados cadastrais da frota precisam estar atualizados na funcionalidade Transporte, com atenção principalmente ao local onde está alocado, placa, tipo de recurso e prefixo.}
Nota: Esses dados são utilizados na solicitação de recursos e alocação dos mesmos por parte do Rádio Operador.
Menu ATENDIMENTO > RÁDIO OPERADOR – [Pesquisar] – {Selecionar ocorrência da lista dos Despachados}
Menu ATENDIMENTO > RÁDIO OPERADOR – [Pesquisar] – {Selecionar ocorrência da lista dos Despachados}:
b) [Despachado] - {Selecionar a ocorrência e clicar na aba MAPA}
Menu ATENDIMENTO > RÁDIO OPERADOR – [Pesquisar] – {Selecionar ocorrência da lista dos Despachados}
Preencher os dados e Encerrar
Menu ATENDIMENTO > RÁDIO OPERADOR – [Pesquisar] – {Selecionar ocorrência da lista dos Despachados}:
Menu ATENDIMENTO > RÁDIO OPERADOR – [Pesquisar] – {Selecionar ocorrência da lista dos Despachados}:
Menu ATENDIMENTO > REGULADOR > [Pesquisar] – {Selecionar Ocorrência} – Preencher a Descrição Médica e/ou clicar na aba [Recursos] - Interface Alocação de Recursos - {Selecionar o recurso necessário e disponível} – [Salvar]
Menu ATENDIMENTO > REGULADOR > [Pesquisar] – {Selecionar Ocorrência} – Preencher a Descrição Médica.
Menu ATENDIMENTO > REGULADOR > [Pesquisar] – {Selecionar Ocorrência} – Emitir Boletim do Paciente.
Menu ATENDIMENTO > REGULADOR > [Pesquisar] – {Selecionar Ocorrência} – Emitir Boletim do Paciente.